Se eu fosse tentar descrever um desapontamento, minha situação nesse momento seria a perfeita descrição.
Enquanto lágrimas escorrem pela minha face eu tento entender peloo menos uma parte dos meus pensamentos, porque por mais esperado que seja alguma coisa, quando acontece de verdade você é supreendido de tamanha maneira que nenhuma palavra consegue te consolar. E o mais incrível é que exatamente quando essas coisas acontecem as pessoas somem e você perde um abraço amigo.
Sou assim, sou careta, gosto das mesmas coisas, confio fácil nas pessoas e não espero que elas me desapontem e do nada recebo uma faca enorme pelas costas, não gosto de sentir as coisas assim, tão intensamente, que se me machuco é como cair de um penhasco.
Sim, sou careta sim, sou careta ao ponto de procurar o príncipe encantado, de realmente achar que um dia ele vai chegar, ou de acreditar que essa pessoa pode ser a certa. Meu príncipe não precisa vir num cavalo branco, com os cabelos esvoaçantes e parecendo um Deus Grego, só quero que o MEU príncipe olhe nos meus olhos, diga que me ama e me passe a certeza e a confiança que existe ali. Não busco mais a perfeição, porque eu sinceramente acho que naão a encontrarei, só não quero passar pela incerteza, pela desconfiança, pelos sonhos perdidos e pela sensação de não ter cumprido seu dever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário