sexta-feira, 1 de julho de 2011

O nosso Muito Obrigado!

Nunca utilizei desse espaço falando do meu time, porém, hoje, é mais hoje algo mais forte me faz escrever sobre o meu fluminense, ou melhor, sobre o Conca.


 O melhor jogador do brasileirão de 2010, o ÚNICO a jogar todas as partidas de um brasileirão longo e cansativo. O Conca não é um simples jogador, ele é o exemplo pra qualquer outro. Ele não se enconde, mesmo com seus humildes 1,67 de altura, chama o jogo pra ele, não foge da marcação, ele é o jogo.
Sem o Conca, o Fluminense não é mais o Fluminense que eu gosto de ver, com aquele pequenininho no meio do campo, distribuindo o jogo e fazendo o time jogar. O resto do time tem que se adequar ao seu estilo de jogo, o que não é lá tão difícil.
Sim, eu vi Ronaldo, Cafu, Lucio, Rivaldo, R. Gaúcho, Thiago Neves jogarem e outros jogadores que provavelmente eu nem me lembre mais o nome, por mais que em posições diferentes, nenhum jogador nunca me "chamou" tanta atenção quanto o Conca. Talvez um dos poucos argentinos que eu realmente admiro.


Não, o Fluminense não será mais o mesmo sem o melhor jogador do time. Posso até dizer que ele não teve seu devido valor no time. De tudo que joga, ganhava menos do que outros jogadores que se participaram de 3 partidas no brasileirão passado foi muito. Que consideração, ein Fluminense?! A pessoa que levou o título nas costas (sem tirar o mérito do Muricy) e por todas as outras partidas: O que seria do Fluminense na Libertadores de 2008 sem o Conca? Eu vi o primeiro gol dele pelo Fluminense, no dia 1º de Março contra o Cabofriense no Maracanã, eu estava lá *-*.
Eu, e toda a torcida tricolor, só temos a agradecer por esse maravilhoso jogador que recebeu uma proposta muito merecida. Que tudo dê certo pra ele por lá, e que daqui a dois anos ele possa voltar a vestir a caisa verde, branca e grená e nos devolver a alegria que ele sempre nos deu.


 Obrigada, Darío Leonardo Conca, por todos os 152 jogos pelo nosso Fluminense, pelos 23 gols e pelas brilhantes jogadas e por todas as assistências. Te esperamos de volta em 2013, se o mundo não acabar em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário