sábado, 12 de março de 2011

Viajar 8)

Viajar, férias, deixar os problemas de lado por pelo menos uma semana e esquecer do mundo todo. É tudo que todo mundo quer em algumas situações. Problemas tão pequenos parecem ser tãão complicados que não sabemos como reagir.
As vezes é preciso deixar a poeira baixar para depois tocar no assunto e nunca sabemos qual é a hora certa de voltar a falar sobre o que nos incomoda ou incomodou no passado. Maágoas vêm a tona quando uma reação ruim e não esperada acontece.Ou Lembranças boas transparecem só de avistar uma pessoa, rs.
Sumirei, por apenas uma semana, deixar que os rios voltem ao seu percurso natural, e depois, se for possível, tentar me encaixar às novas orientações e à nova vida que está por vir.
Sou humana, como todos os outros e tenho minhas limitações, preciso relaxar e reaprender algumas coisas que se perderam pelo caminho.
Já prometi tanto que voltaria, que nem sei o que eu faço se eu quiser ficar por lá, rs.
"Vamos só deixar rolar.". E é isso, bom restinho de "férias", pessoal. :*

terça-feira, 8 de março de 2011

John Mayer - Wheel

People have the right to fly
And will when it gets compromised
Their hearts say "Move along"
Their minds say "Gotcha heart
Let's move it along
Let's move it along"

And airports
See it all the time
With someone's last goodbye
Blends in with someone's sigh
Cause someone's coming home
In hand a single rose

And that's the way this wheel keeps working now
That's the way this wheel keeps working now
And I won't be the last
No I won't be the last,
To love her

You can't build a house of leaves
And live like it's an evergreen
It's just a season thing
It's just this thing that seasons do

And that's the way this wheel keeps working now
That's the way this wheel keeps working now
And you won't be the first
No you won't be the first
To love me

You can find me, if you ever want again
I'll be around the bend
I'll be around the bend
I'll be around,
I'll be around

And if you never stop when you wave goodbye
You just might find if you give it time you will wave hello again
You just might wave hello again

And that's the way this wheel keeps working now
That's the way this wheel keeps working now

You can't love too much, one part of it
You can't love too much, one part of it

I believe that my life's gonna see
The love I give return to me

sexta-feira, 4 de março de 2011

Maldito Futuro do Pretérito!

Esta budega de tempo verbal que atola e ferra (pra não usar outra palavra) qualquer sentimento. Uma droga de tempo verbal que só levanta hipóteses, suposições e nunca apresenta nada concreto. Uma pedra no meio do caminho de quem quer ir e é obrigado a ficar com o queria ir. Um veneno que torna tudo muito passivo e permissivo. E também o culpado de muitas notas vermelhas em português, óbvio. O futuro do pretérito é definitivamente um câncer na nossa vida.

Queria conhecer alguém que gostasse de mim, queria que ela falasse de mim, queria até que ela curtisse as músicas que eu gosto, queria que ela desse uma chance pra mim, queria rir e chorar com ela, queria sentir cada palavra dela, queria que todos os seus desejos se realizassem, queria que fôssemos protagonistas de poesias e filmes românticos, queria rir de suas caras, queria ser carinho e servir de consolo, queria que tudo no mundo se resumisse a três palavras. Queria...

Queria poder não gostar. Queria estar isento desse sentimento pequeno o suficiente pra caber no peito e forte o suficiente pra surtir efeito na mente. Queria não ter coração pra bater acelerado em cada palavra dita por ela. Queria que às vezes ela não parecesse um anjo. Queria também que ela não parecesse uma garotinha na maioria das vezes. Na verdade (não que o resto seja mentira), queria poder ver cada candidata apenas como uma bola de festa, ou seja, uma no meio de várias, e que eu posso pegar, brincar e depois estourar quando quisesse. Queria poder não ficar arrasado a cada decepção. Queria não poder ficar sozinho na chuva, de pé e esperando. Queria ser o outro. Queria não querer pensar em ser o outro. Queria ser um mártir para todos aqueles que têm pra si os mesmo desejos que eu. Queria.


But she's the that girl does yoga.



"And the day it ends
And there's no need for me"

Damien Rice - Dogs